Prazo para postagem: 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Trabalhamos em parceria com os Correios. No momento da compra, o sistema informa o prazo de transporte da mercadoria, que dependerá do CEP do destinatário.

Para acompanhar a sua encomenda, basta fazer o login na área do cliente aqui no nosso site, clicar em "minha conta" e selecionar seu pedido. Nos "detalhes do pedido" constará o link do código de rastreamento. Automaticamente você será direcionado para o site dos Correios, com todos os andamentos do seu pedido.

Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no local para recebimento ou se o endereço indicado no momento da compra estiver errado, a encomenda retornará para a Donna Bonitona, sendo, neste caso, necessário o pagamento de novo frete para reenvio. Por isso, certifique-se sempre de que haverá alguém no endereço indicado para receber a entrega e preste bastante atenção no preenchimento dos dados para envio da compra! 

ATENÇÃO: não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios, em virtude de casos fortuitos ou de força maior (ex: greves, problemas ocasionados por logística, imprevistos metereológicos etc).

Sem exceção, acompanhamos todas as encomendas de perto, até chegarem ao seu destino com muito carinho! Caso ocorra algum contratempo, não se preocupe, entraremos em contato com o atendimento dos Correios solicitando uma resposta breve para retornar ao cliente. Nesses casos, pedimos compreensão e tranquilidade, pois com jeitinho a gente resolve tudo!

Se houver urgência no recebimento da encomenda, pedimos que opte pela modalidade de envio "Sedex" ou efetue o pedido com alguma folga no prazo de entrega.

Apenas em casos em que for constatado pelos Correios extravio ou não recebimento da encomenda poderemos tomar providências. Não se preocupe, é muito difícil acontecer! Mas, caso ocorra, o cliente nunca ficará na mão!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo email contato@donnabonitona.com.br