Trocas e Devoluções


A fim de estabelecermos uma relação de confiança, a Donna Bonitona garante a seus clientes a troca ou devolução do produto no prazo de 07 (sete) dias, a contar do recebimento da mercadoria, de acordo com o rastreamento do site dos Correios.

Para tanto, basta nos informar dentro do prazo, a intenção de troca ou devolução pelo email contato@donnabonitona.com.br.

Mas atenção: para que possamos efetivar a troca ou devolução é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso.

No caso de troca, o cliente receberá um crédito referente ao valor de produto que poderá ser utilizado no site no prazo de 120 (cento e vinte dias). Neste caso, o cliente deve arcar com as despesas relativas ao frete (envio e reenvio do produto).

No caso de devolução, o cliente receberá restituição integral do valor do produto*.



 

Defeitos


Caso seja constatado defeito no produto, aparente ou ainda que percebido somente com o uso, basta entrar em contato conosco pelo email contato@donnabonitona.com.br, informando o ocorrido para que possamos providenciar o reenvio do produto para nossa loja (neste caso, arcamos com todas as despesas relativas ao frete) e remeter o produto para Assistência Técnica.

Sem exceções, todos os produtos passarão pela análise da Assistência Técnica a fim de constatar o defeito de fabricação. O prazo desse procedimento é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto em nosso depósito.

Ressaltamos que não nos responsabilizamos por defeitos decorrentes de mau uso, que será constatado mediante o Laudo Técnico realizado, ficando a Donna Bonitona isenta de realizar a troca ou restituição do valor do produto.

Decorrido o prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar:

- reposição do mesmo produto que dependerá da disponibilidade em estoque;

- recebimento de um crédito relativo ao valor do produto, a ser utilizado no site em uma futura compra no prazo de 120 (cento e vinte) dias; ou

- restituição do valor integral do produto*.




(*) a restituição do valor dos produtos, quando couber, será efetuada pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra:

- cartão de crédito: o reembolso será prontamente notificado à operadora do cartão. O estorno deverá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes;

- depósito bancário/boleto/transferência eletrônica: o depósito em conta corrente, de acordo com os dados bancários informados pelo cliente no email de cancelamento, será efetuado em até de 10 (dez) dias úteis



Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo email contato@donnabonitona.com.br